domingo, 30 de junho de 2013

Guerra Mundial Z

     Ontem fui ao cinema assistir ao novo filme do Brad Pitt, dirigido por Marc Forster, Guerra Mundial Z, baseado no livro homônimo de Max Brooks, e simplesmente adorei!
     A história retrata a batalha de Gerry Lane, ex- funcionário das Nações Unidas, em tentar encontrar o foco inicial de uma doença misteriosa que transforma as pessoas em uma espécie de zumbi, com sintomas que lembram a raiva.
     O filme tem bastante ação, muito corre-corre e ansiedade, o que me deixou até meio nervosa no cinema em alguns momentos. Em sua maioria os filmes desse gênero mostram os portadores do vírus zumbis, como seres destruídos e lentos, o que não acontece em Guerra Mundial Z, tornando a história mais emocionante e mais "realista", se é que se pode dizer isso de um filme sobre zumbis :p
     Apesar daquelas mentiras típicas de filmes de ação, onde o mocinho é sempre muito bom no que faz, mesmo quando isso reflete em ignorar as leias da física, a história em si é muito boa e deixa pequenas pistas para que você descubra o desfecho.
     Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!