terça-feira, 11 de março de 2014

Sobre a Saga Crepúsculo

 
  A saga Crepúsculo fala sobre um romance entre um vampiro e um mortal, e todas as dificuldades que ambos terão de superar para ficarem juntos.
  Escrito por Stephenie Meyer, toda a saga atingiu um grande sucesso e foi parar nas telas do cinema, amado por muitos e ao mesmo tempo motivo de chacotas entre outros, que julgam a história melosa e muito distante do mundo dos vampiros.

   Na minha humilde opinião: Li o primeiro livro da saga a mais ou menos seis anos atrás, antes do filme ser lançado e adorei.
  Apesar de ter virado modinha, e mais comum ainda falar mal da história, eu continuo gostando muito.  Acho os personagens muito divertidos e fáceis de gostar.
  Realmente não me importo com as características dos vampiros que diferem das outras histórias como todos reclamam, afinal de contas, são seres inventados, logo podem ser retratados de qualquer forma, mesmo que eu adore os vampiros malvadões que não podem sair ao sol.
   Os diálogos do livro, acho que são minha parte preferida. São divertidos ao mesmo tempo em que são românticos.
   Gosto de histórias que mostram defeitos em seus personagens principais, creio que isso os torna mais humanos. Bella por exemplo é extremamente desajeitada e meio dramática, características que de certo modo, me representam.
    Acho que a única parte que eu particularmente não gosto, é toda a expectativa que criam sobre as batalhas e brigas que acabam acontecendo de forma muito rápida.
    Eu recomendo para pessoas que gostam de romances sobrenaturais, e para aqueles que como eu, adoram personagens não perfeitinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!