sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Novos intergrantes da coleção

  Ontem, dia 28 de agosto, finalmente chegaram meus livros, partes de uma compra para compensar a bienal.

  As duas trilogias estavam em um promoção do Submarino, onde duas coleções saiam por 59,90 se não me engano.

  Trilogia do Mago Negro (Trudi Canavan): já tinha vontade de ler pela sinopse do primeiro livro - que conta a história dos magos de Imardin, que durante a purificação anual da cidade são atacados por uma jovem que consegue quebrar a proteção deles com uma pedra, revelando assim que ela seria uma maga sem treinamento, solta pelas ruas - mas assim que vi o tamanho dos volumes, a vontade só aumentou *-*.

Livros plastificado pois ainda tenho alguns na fila
  Trilogia Destino (Ally Condie): recentemente comecei a ler distopias e simplesmente me apaixonei e como li alguns blogs falando muito bem dessa, resolvi comprar. Ela fala sobre uma sociedade onde a pessoa com quem você casará e pré determinada, e assim como todas as jovens de 17 anos, Cassia está pronta para conhecer seu futuro marido. Mas algo de diferente acontece, e no computador que deveria mostrar o rosto de seu destino, dois rostos aparecem.

Livros plastificado pois ainda tenho alguns na fila

2 comentários:

  1. Legal fazer descobertas assim. Realmente não tenho tanto tempo para ler tanto quanto lia há 10 anos atrás, mas o importante é não parar de ler. Gosto muito de histórias em que o destino não existe de verdade e você é que tem de ir conquistar sua lenda, que eu acho que que é o tema central das duas histórias.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente também não consigo ler tanto quanto gostaria, por isso a fila de livros and crescendo :p, mas espero ler esses logo ^^

    ResponderExcluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!