segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Filme- Mazze Runner

  Hoje fui ao cinema assistir a esse filme, confesso que com o objetivo maior de ver Dylan O'brien em um novo papel, pois o acho um ótimo ator, e também pra ter uma prévia da história e decidir assim se leria o livro, e se depender do que vi, provavelmente não lerei :s
  Achei toda a história muito fraquinha e cheia de acontecimento ilógicos e nada convincentes em minha opinião.
  Não sei como as coisas se passam no livro, mas no filme é tudo muito rápido, sem construção de personagens ou de uma história de substancia.

  O enredo do filme conta a história de Thomas, um jovem que acorda sem memória em uma clareira rodeada por um labirinto mortal, assim como aconteceu com outros garotos antes dele.
  Os meninos criam uma sociedade para tentar sobreviver e tentar descobrir uma forma de sair, mas as coisas começam a mudar com a chegada de Thomas e logo depois, com a da única garota da clareira.

  Esperava mais em diversos pontos, mas a falta de características marcantes nos personagens talvez tenha sido o que mais me incomodou :s

4 comentários:

  1. Eu não vi o filme, mas espero que seja um filme de ação com moleques, nada mais. Eu não gostei de Jogos Vorazes, por exemplo, mas serviu pra passar o tempo, como a maioria dos filmes de ação. Achei, inclusive, que a personalidade dos personagens no Jogos era mal-ajambrada, imitando uma personalidade de verdade. Isso é pior do que fazer um filme despretensioso no lance de atuação desde o início, como Os Mercenários, em que a gente vai basicamente pra ver os nossos heróis dos anos 80 saindo na porrada juntos. O segundo filme é o melhor de todos por isso.

    Enfim, quero ver Maze porque acho que vai ser um novo O Sobrevivente (Schwarzenegger) com um arzinho de O Senhor das Moscas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes eu não espero muito da história, mas eu sempre tenho vontade de gostar dos personagens. O filme não teve uma interpretação ruim, apenas não teve muito o que interpretar.

      Excluir
  2. Oi!
    Nossa, tenho uma amiga que é apaixonada pelo livro e confesso que tenho vontadezinha de ler. Mas também quero ver o filme pra ter uma prévia antes. Não sei realmente o que espero dele, mas nunca achei que ele tinha cara de um livro que eu gostaria :/

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem tomara que você goste, tem cenas engraçadas durante o filme apesar de tudo ^^

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!