quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Livros bons com continuações... Não tão boas assim.

     Esse vídeo foi para expressar minha indignação de leitora sobre quando você gosta muito de um livro, mas sua continuação deixa a desejar. Confiram:


PS: estou precisando mesmo tomar um sol :p.

2 comentários:

  1. Oi O/

    Ah, eu tenho uma longa lista de livros com continuações que estragaram toda a série. Convergente, A Escolha, A Esperança (embora a série toda seja meio meh pra mim) e por ai vai... Dos livros que você citou eu só li VA e juro que estou tentando lembrar até agora qual a atitude que a Rose tem no final que você não curtiu O_O A única que eu consigo pensar são as que envolvem Adrian e como ela enganou o pobrezinho ç_ç
    E cara, sobre finais cuspidos, você deveria conhecer Dark Swan da Richelle Mead! Minha maior frustração-onde-o-último-livro-estraga-a-serie. Além dela fazer algo no final que é, basicamente, o mesmo que fizeram com ela no começo do livro 1 e que deu em toda a merda dos 4 livros, a Richelle enrolou metade do livro em um plot parado para revelar todos os mistérios que a gente queria as respostas nas últimas 20 páginas. Sério, era MUITA COISA que tinha pra explicar e fazer acontecer. E foi feito em umas 20 páginas. Tenho ódio mortal dela por isso.
    A imagem do vídeo ficou ótima também, e adoro como você é calma. Geralmente eu falo tão rápido que me atrapalho toda :P Você se importa em me dizer que câmera está usando pra filmar? Eu tô procurando para comprar uma. :D

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou a única pessoa que eu conheço que gostei do final de Convergente :p.
      Então Bianca, são essas atitudes mesmo, o pobre Adrian não merecia isso, fiquei muuuuuuito brava T.T.
      É revoltante né, toda a expectativa para o final e ele ser cuspido dessa forma, muita raiva.
      Ah obrigada, toda a parte da imagem do vídeo é feita pela minha amiga Juh do blog http://juciaraslima.blogspot.com.br/ e a câmera utilizada é uma Cannon T3 com uma lente 50mm.
      PS: nunca me chamaram de calma... Ao vivo ninguém entende o que eu falo rsrsrsrs.
      Obrigada pela visita ^^
      Beijos!

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!