domingo, 1 de fevereiro de 2015

O que assisti essa semana 3

    Na semana anterior acabei não assistindo nenhum filme, portante não  fiz a postagem, e quase que isso acontece novamente, mas por sorte consegui salvar com dois filmes, muito menos do que minha primeira semana do ano.
   
  No dia 28, quarta-feira, eu assisti o Espetacular Homem-Aranha 2. Já tinha visto o final desse filme no inicio da semana, mas como meus pais começaram a vê-lo desde o começo, resolvi acompanhar.
    Peter Parker esta divido sobre cumprir a promessa que fez ao pai de Gwen de deixa-la e sobre ajudar seu amigo de infância Harry Osborn, que retorna a cidade sofrendo de uma grave doença e necessita do sangue do Homem-Aranha.
     Em meio a todas essas crises um novo adversário surge, Electro, que quando humano era grande admirador  do cabeça de teia, mas que se sente enganado por seu ídolo e busca por vingança
     Sou um pouco suspeita para falar sobre, pois não sou grande fã do reboot da história do Homem-Aranha e gostava bastante dos primeiros filmes, mas tenho que admitir que a nova adaptação tem bons efeitos, e uma trilha sonora ótima, que na minha humilde opinião foi a melhor parte da história.



    Na sexta-feira, dia 30 de janeiro, assisti ao filme que deu o Oscar para Matthew McGonaughey e Jared Leto nas categorias de melhor ator e melhor coadjuvante, respectivamente, o Clube de Compras em Dallas.
    Baseado na vida de Ron Woodrof, um eletricista heterossexual e homofóbico de Dallas, que é diagnóstico com AIDS e recebe um prognostico de 30 dias de vida. Sem aceitar que sua morte estava tão próxima, Ron começa um projeto ambicioso para conseguir se tratar com remédios ainda não liberados nos Estados Unidos e assim ele cria, juntamente com Rayon, um homossexual que conhece no hospital e cria uma forte amizade, o Clube de Compras de Dallas, onde "fornecia" esses medicamentos a outros portadores da doença.
     O filme é muito comovente, e as atuações são espetaculares, realmente dignas de prêmios.
     Me assustei um pouco com a quantidade de cenas fortes e quase explicitas de sexo, pois realmente não esperava algo do tipo, principalmente por estar assistindo o filme com meus pais :p.
     Acho que talvez o final do filme pudesse ter sido melhor trabalhado, pois acabou com muitas telas de texto, que deram informações muito genéricas sobre o futuro do personagem, mas ainda sim não tira o mérito de um filme muito bem feito.

2 comentários:

  1. Oi!
    Eu não gostei da trilogia inicial do Homem-Aranha, então tô amando o reboot. Mas cadê a coragem pra ver o 2? AUSHAUSHAUHSUAHSAUHS
    Sobre O Clube de Compras dallas, eu gostei muito! Chorei que me acabei e o Jared estava encantador! Mas não acho que é bom filme pra ver com os pais, mesmo HAHAHAHAHA

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rsrs, por sorte eles desistiram de ver antes que a coisa ficasse pior kkkk
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!