segunda-feira, 27 de abril de 2015

Drop Dead Diva


      Há muito tempo, comecei a assistir Drop Dead Diva e gostei bastante, tanto da história quanto dos personagens, mas com o lançamento de tantas séries acabei deixando essa um pouquinho de lado, mas esse fim de semana eu finalmente acabei a última temporada.
       Para quem não conhece ainda, a série conta a história de Deb Dobkins, uma aspirante a modelo que morre em um acidente de carro, mas acabando retornando no corpo de outra pessoa, a competente advogada Jane Bingum, que trabalha na mesma firma que seu ex-namorado, que ainda está de luto por sua morte.
        Além de personagens cativante e engraçados, gosto de ver o desenrolar dos processos jurídicos que acontecem em todos os episódios.
        A série conta com 6 temporadas e um total de 78 episódios, muito bem elaborados, e acabou de forma inteligente. Apesar de o último episódio ter sido um pouco mais morno do que o resto de sua temporada, acredito que fechou bem o ciclo.
         Para todos aqueles que gostam de comédia e de um pouco de drama ao mesmo tempo, essa é uma série que eu indico, mesmo contendo alguns pequenos exageros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!