domingo, 5 de abril de 2015

O que assisti essa semana 7


      Na madrugada de sábado, assistimos ao tão comentando Cinquenta Tons de Cinza, adaptação do livro de mesmo nome escrito por E. L James.
     Anastasia (Dakota Johnson) é  uma estudante de literatura, que conhece Christian Grey, um jovem e milionário empresário, durante uma entrevista, e no mesmo instante rola uma atração.
      Desde o começo do relacionamento, Christian (Jamie Dornan) deixa claro que não é dado à romances e quer mostrar a Ana o mundo da submissão sexual.
      O estilo da história já não me despertava grande interesse, mas acredito que é necessário conhecer as coisas para tomar uma posição, então assisti para ter uma opinião formada.
      Achei todo o filme muito corrido, e  relação entre os personagens nem um pouco envolvente. Não sei como toda a história é passada no livro, mas na versão cinematográfica ela não me convenceu, me deixando com a impressão de que Anastasia não curtia muito tudo aquilo, mas ainda sim aceitava.
       Dei boas risadas com alguns diálogos e com as reações um pouco exageradas da protagonista em relação à Christian, mas no geral, o filme não me agradou.


      No fim da tarde de sábado assistimos ao romance Um Homem de Sorte, adaptação do livro de Nicholas Sparks.
       O sargento Logan Thibault (Zac Efron) vai para uma pequena cidade em busca de uma mulher que ele julga ter sido seu amuleto da sorte durante a guerra, pois após achar uma foto dela sobrevive a um ataque de bomba.
     A história é bem simples e até meio previsível, sem nenhum grande acontecimento ou virada, mas ainda sim, um romance leve e fofo, para quem curte esse gênero eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!