quinta-feira, 23 de abril de 2015

Seriado do Demolidor no Netflix.


    Acredito que não seja mais novidade para ninguém que na semana passada estreou o seriado do Demolidor, já que foi uma tema muito comentado, da parceira da Marvel com a Netflix.
     Para quem não conhece, Matt Murdock é um advogado, que quando criança perdeu a visão em um acidente com produtos químicos, mas desenvolveu os outros sentidos, que lhe deram habilidades incríveis, e assim, ele sai durante as noites para fazer justiça com as próprias mãos, com o intuito de proteger sua cidade.
     Eu assisto todos os episódios (treze ao total) em mais ou menos dois dias, e posso dizer que estou super ansiosa para a segunda temporada.
    Os personagens foram bem criados, e me apaguei a alguns deles, incluindo os vilões (surtei aos berros quando um deles, que não vou citar para não dar spoiler, morre).
    Para todos os fãs de Marvel, e de histórias de super-heróis, eu super recomendo essa série, que além de muita ação, e uma boa produção, também mostra muito o lado psicológico de um "mocinho" que não é tão politicamente correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!