segunda-feira, 20 de abril de 2015

Sobre o desafio dos 3meses15livros.

 
      No começo desse ano eu me propus a participar do desafio dos 3 meses 15 livros, que consistia em ler essa quantidade de livros até o prazo final de três meses, no caso, até o final de março.
      Como talvez vocês tenham reparado, eu não concluí o desafio e vim aqui explicar o porquê.

      Lá por volta do meio do mês de fevereiro, eu travei em uma das leituras, o que me atrapalhou um pouco com cronograma, mas até ai, ainda estava tentando.
      Quando chegou março, ai o desafio desandou de vez. Atrasei todas as leituras, pois já não estava mais com muita paciência em ter de ler as pressas, com data marcada e o livro pré-selecionado (mesmo eu podendo escolher). Quase no mesmo tempo em que fechei duas parcerias com autoras nacionais, então abri mão de concluir o desafio e passei os livros dessas parcerias na frente do resto da fila ^^.

      Mesmo não conseguindo completar o número de livros necessários para o desafio, a experiência foi proveitosa, li um total de 6 livros nesses dois meses e meio. Não foram muitos, mas diminui um pouco a fila de espera.

      Não pretendo entrar em desafio novamente tão cedo, pois apesar de me incentivarem a ler os livro que sempre digo que vou começar, mas nunca começo, eu acabo me estressando com o processo, querendo concluir logo... Mas quem sabe futuramente ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!