quinta-feira, 28 de maio de 2015

Aperitivo: Dez primeiros capítulos de A Fortaleza do Dragão.

    Como já falei anteriormente em outras postagens, A Fortaleza do Dragão, segundo volume da série de livros Os Mistérios de Warthia, está com seu lançamento oficial marcado para junho desse ano, e aliás, para quem quiser adquiri-lo na pré-venda pode encontrar maiores informações na página oficial. Já aguardo minha edição ansiosa, mas enquanto ela não chega, tive a oportunidade de ler os primeiros dez capítulos do livro, para que pudesse falar para vocês como está a história.

     Em A Fortaleza do Dragão, Serafine e seus guardiões rumam para o Reino Árido do Oeste, em busca de um novo mestre que auxiliará a jovem em sua jornada contra Sharowfox.

    Logo no começo do livro, alguns mistérios de A Profecia de Mídria (1º volume da série) começam a ser revelados, enquanto outros são criados, o que me deixou muito ansiosa pela continuação.
    Foi muito interessante saber um pouco mais sobre o passado de Ývela e Jarek, mas ainda sim continuar meio no escuro. Algumas pistas também são dadas à Serafine sobre seu próprio passado, criando toda uma nova expectativa.

     Pude conhecer também novos personagens como o Rei Maltrus Tytos e seu misterioso filho Luke, as feiticeiras que aparentam ser muito poderosas e perigosas e o Rei Jon Tytos.
      Ah o que falar sobre Jon? Não darei detalhes, mas sinto cheiro de romance aí, e o que dizer desse casal que mal conheço e já shippo pakas? (rsrs :p)


      Todo um novo cenário nos é apresentado, mostrando toda a grandeza e diversidade de Warthia, criada pela escritora Denise Flaibam, o que torna tudo muito curioso. Preciso saber mais sobre a terra, e não vejo a hora de ver os mapas do segundo livro.

       Espero que vocês estejam tão curioso para ler quanto eu, e descobrir todos os mistérios que envolvem essa terra, seus personagens e suas lendas.

2 comentários:

  1. Oi, Andressa!
    O que falar desse ship que shippo tanto e quase morro? Comecei a shippar lá no livro 1, com as pequenas menções feitas a ele pela Yvi e pelo Demetrius e puft. QUERIA STAR MORTA, AMO TANTO.
    Tem tanta coisa boa acontecendo nesse livro que eu queria abraçar prp resto da vida, sempre bom saber que as outras pessoas gostam tanto quanto eu ♡

    bjs
    blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs não estou sozinha :p
      Estou louca para ler o resto do livro e saber como esse casal se desenvolve rsrs
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!