quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sherlock


    Essa semana eu terminei de assistir as três temporadas disponíveis do seriado Sherlock, que é uma releitura atual, baseada nas histórias do detetive Sherlock Holmes escritas por Sir Arthur Conan Doyle.
     A série, que contém em média três episódios por temporada, é produzida pela BBC e é estrelada por Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como Dr. John Watson.
     Achei bem interessante o estilo de imagem proposto pela série e toda a dinâmica dos episódios, que mesmo tendo noventa minutos de duração, é cheio de ação e descobertas.
     O que mais me agradou em toda a história é sem dúvida a relação de amizade entre Holmes e Watson, toda trabalhada na fofura e na comédia, com bastante espaço para rasgação de seda :p.
     Apesar de alguns episódios serem mais bem elaborados que os outros, em um contexto geral, a série é bem proveitosa, tendo como um dos poucos pontos negativos, a demora entre uma temporada e outra (de dois em dois anos O.O), sendo desaconselhada para pessoas ansiosas :p.


2 comentários:

  1. ótima serie, assisti e recomendo. Só que vc tem que acompanhar mais umas 5 series pra não ficar emputecido com a espera.

    ResponderExcluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!