domingo, 7 de junho de 2015

O que assisti essa semana 11

 O primeiro filme que assisti essa semana foi  Encarcerados, uma produção do Reino Unido, que conta a história de Eric (Jack O' Connell) um adolescente violento, que depois de passar um tempo em detenções para menores, tem que aprender a viver em uma prisão para adultos, na mesma em que seu pai (Ben Mendelsohn) está cumprindo pena. Nessa prisão,ele vai conviver com pessoas perigosas e com uma polícia corrupta, e tentar controlar sua raiva em um grupo de terapia.
     É um drama interessante, e que apesar de ter um final bem aberto (o que as vezes me deixa brava :p), deixa margem para interpretações do que pode ter ocorrido no futuro dos personagens.

    Acho que na terça-feira, se não me engano, assistimos ao filme O Acordo, estrelado por Dwayne Johnson.
     Após o filho de John Matthews ser condenado a dez anos de prisão e sofrer e sofrer com a violência da cadeia, o homem desesperado faz um acordo com uma promotora federal, e com o intuito de diminuir a pena de seu filho, terá de ajudar em uma investigação que tem como objetivo prender um poderoso traficante.
      O filme passa de forma acelerada, e prende a atenção de certa forma, apesar de não ter um roteiro tão envolvente.


    O Incrível Mágico Burt Wonderstone, que fala sobre dois amigos mágicos (Steve Carrel e Steve Buscemi), que após anos de sucesso, entram em uma fase de decadência.
Para fechar a semana assistimos a comédia
   No papel de "vilão" temos Jim Carrey, que faz um "mágico moderno" capaz das maiores barbaridades para chocar seu público.
     Apesar de não curtir muito comédias escrachadas, filmes com Jim Carrey são sempre engraçados, do tipo que você acaba assistindo sem nenhuma pretensão a não ser de dar algumas risadas e ver as cenas caricatas do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!