sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sense8


    No inicio dessa semana, eu terminei de assistir os episódios desse seriado já disponíveis e vim deixar um pouquinho sobre o que achei para vocês.
    Sense8 é mais uma série original do Netflix, lançada no dia 05 de junho, e fala sobre oito pessoas,de diferentes partes do mundo, que tem uma misteriosa ligação. Elas compartilham sensações, visões e conhecimentos entre esse grupo.
    Uma ideia, que na minha opinião, foi bem original e bem abordada. Para mim é muito díficil dizer ou escrever o que penso dessa série sem usar um palavrão como adjetivo :p.
    Além de uma boa história, Sense8 tem personagens cativantes, não do tipo em que você se apaixona logo de inicio, mas sim daqueles que você vai aprender a entender e apreciar a cada episódio assistido.
    Para quem ainda não assistiu e pretende iniciar o seriado, uma dica, não se enganem com o primeiro episódio, que é parado e um pouco cansativo, pois é a partir do segundo que a coisa começa a melhorar, e daí para frente... Ótimos ganchos fazem com que você queira ver um após o outro, e o desfecho da primeira temporada te deixa com aquele gosto de "preciso urgentemente ver mais".
    Apesar da classificação etária no Netflix ser de dezesseis anos, eu indico para maiores de dezoito anos, pois há cenas de violência, nudez e sexo.
     A primeira temporada conta com 12 episódios.

    PS: Geralmente eu colocaria a abertura da série para vocês conferirem, mas infelizmente ela deixa muito a desejar... Então segue o trailer da primeira temporada:


2 comentários:

  1. Isso sim que é uma opinião sincera, que fala nos pontos negativos e positivos! Eu não sei se você ficou sabendo, mas uma colunista da Globo escreveu sobre a série e detonou "Sense 8", e tudo isso sem ter acabado de ver a primeira temporada (http://g1.globo.com/pop-arte/blog/legendado/post/sense8-uma-ideia-otima-uma-serie-ruim.html). E se antes eu estava com vontade de assistir para ver se era tão ruim como a mulher fez aparentar, agora depois de ler o que você achou da série a minha vontade apenas aumentou.

    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo que essa mulher disse rsrs #chateada :p. Tinha ouvido falar dessa matéria, mas não tinha lido ainda, obrigada por me mostrar.
      Assista sim é bem interessante, bem dirigida, e a cada episódios parece que eles vão pegando mais o jeito da coisa.
      Obrigada pelo comentário e pela visita ^^

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!