domingo, 23 de agosto de 2015

O que asssisti essa semana 17

    Quando fiz a postagem da semana passada, esqueci de falar de alguns filmes que assisti, então vou aproveitar o post de hoje e falar sobre eles também.

    Mad Max: Estrada da Fúria foi um filme muito aguardado e muito comentado quando saiu no cinema, e cheguei a ler algumas vezes, que ele era o melhor filme do ano, por isso, estava ansiosa para assistir, mas para minha surpresa, não gostei nem um pouco.
    A história em si é bem fraquinha e repetitiva, tornando o filme bem monótono apesar de toda ação. 
    Max Rockatansky (Tom Hardy), durante uma fuga, se junta com um grupo de rebeldes liderados pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron), a bordo de uma poderosa máquina de guerra contra o tirano Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne).
    Alguns detalhes tanto visuais, quanto de enredo, me pareceram muito forçados, desnecessários e em alguns casos , simplesmente não me convenceram.


   
     O filme Código de Honra, estrelado por Chris Evans e Mark Kassen, conta a história baseada em fatos reais de dois advogados contratados para defender a venda de agulhas mais seguras nos hospitais, que poderiam evitar um grande número de acidentes dentre os trabalhadores da área da saúde, mas para isso terão de bater de frente com uma grande e poderosa empresa fornecedora de produtos hospitalares.
    Apesar da produção não ser tão elaborada e ter deixado algumas pontas soltas sem necessidade, Código de Honra é o tipo de filme que eu recomendo, pois mostra um fato que acredito, que assim como era para mim, ainda é desconhecido por muitos.



    Estrelado por Denzel Washigton, o filme O Voo, conta a história do piloto William Whitaker, que consegue pousar um avião de forma surpreendente depois de uma forte turbulência.
    No meio da investigação sobre o acidente, o fato de que o Capítão William poderia ter problemas com alcoolismo e drogas vem a tona.
   Uma boa atuação (apesar de muito próximo aos papeis que Denzel já interpretou), uma história interessante, que te faz querer assistir e saber o que ira acontecer com o capitão, que pode ao mesmo tempo ser considerado um herói ou o culpado desse terrível acidente. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!