quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Semana Guardião- Orelha de Livro.

    Como falei na postagem de ontem, o livro Guardião, segundo volume da série Neblina e Escuridão, entrou em pré-venda (Saraiva e Amazon) e terá seu lançamento realizado na Bienal do Rio, e hoje, para aguçar um pouquinho mais a curiosidades de vocês, eu trouxe o texto da orelha do livro, que conta um pedacinho da história, vamos conferir?

    "Ele manteve os olhos fixos nos dela enquanto desabotoava o punho da camisa e dobrava a manga até a altura do cotovelo. Ellene engoliu a saliva, incapaz de qualquer outro movimento a não ser olhá-lo.
     ― Beba um pouco, assim elas vão se esconder. – Proferiu baixo, rouco. Apesar de parecer um ato natural para ele, percebeu que sua respiração estava ficando tão agitada quanto a dela. Após a sugestão, ele levou o pulso a boca e o feriu com suas presas, fazendo uma breve careta pela dor. Ofereceu-o a ela, repetindo convidativo logo que o tocou em seus lábios. – Beba.
     A princípio o constrangimento a impediu de fazer qualquer coisa. Encarava aqueles olhos verdes familiares com medo e ansiedade (...).
    Ainda o encarando, entreabriu os lábios e como que entendendo o convite, ele colocou o pulso sobre eles mais uma vez. (...) O sabor era doce, diferente do que imaginou, com um toque cítrico como o aroma dele. Seu corpo estremeceu quando repetiu o gesto, ganhando um gole encorpado do liquido."

     
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/367432
Primeiro capítulo: http://issuu.com/novoseculo/docs/guardi__o 

Concorra ao livro no sorteio aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!