terça-feira, 13 de outubro de 2015

Jogando Harvest Moon

   
    Harvest Moon é uma série de jogos de simulação de fazenda, que conta com mais de 10 versões, além dos spin-offs. Eu particularmente só joguei a versão Back to Nature, para Playstation pela Natsume. 


    Como citei no vídeo, o jogo é cheio de objetivos a serem cumpridos em determinado tempo, todos com o intuito de fazer sua fazenda crescer.
    Para fazer uma matéria completa sobre todas as funcionalidades e dicas de Harvest Moon eu teria que passar vários dias editando esse post, o que não seria muito prático, e nem muito correto, já que existem vários sites exclusivamente com essa finalidade, então resolvi indicar o que eu sigo sempre que estou jogando.
    No site Harvest Moon: Back to Nature, você vai poder encontrar tudo o que é necessário saber para jogar de forma efetiva o seu jogo. Eu particularmente não sou a favor de usar cheats e dicas durante os jogos (só se forem muito difíceis :p), mas nesse caso acho extremamente necessário.
     Além de cuidar diariamente dos animais e da plantação de sua fazenda, você também precisa "cortejar" uma das garotas da cidade para que possa se casar, e nesse caso, as dicas são muito válidas, pois todas tem gostos bem diferentes para presentes e respostas. Também é interessante ficar atento no calendário do site, pois você fica sabendo a data de aniversário dos habitantes da cidade.

     Espero conseguir finalmente casar, ter filhos e prosperar minha fazenda, cumprindo assim uma das minhas metas do projeto 101 em 1001, fechando Harvest Moon!

2 comentários:

  1. Gente que nostalgia! Eu jogava Haverst Moon no início da adolescência!!! Muita nostalgia agora, é um jogo maravilhoso *-*
    Aproveite!

    Decoração de Halloween inspirada em Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo a bastante tempo mas nunca fechei rsrs
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!