segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O que assisti essa semana 19

    Olha eu com postagem atrasada de novo ai gente :p.
    Essa semana vou falar sobre os filmes Vingadores: Era de Ultron, As Mil Palavras e Amor e Outras Drogas, confiram o que eu achei.

 
    Finalmente eu assisti ao tão comentado Vingadores: Era de Ultron, cheia de expectativas, que como sempre, me deixaram um pouco frustrada. Não que o filme seja ruim, apenas não é exatamente tudo o que falaram.
     Ao invadirem uma das bases secretas da H.I.D.R.A., o grupo de heróis se depara com um novo modelo de inteligência artificial dentro da gema do cetro de Loki. Compelido por ilusões criadas por Wanda (Elizabeth Olsen), Tony Stark (Robert Downey Jr.), começa com o auxílio de Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo) a desenvolver um guardião para a terra com a tecnologia encontrada, dando assim origem a Ultron (James Spader). O "Androide" acredita que para defender a Terra e instaurar a paz, a destruição da raça é necessária (acho que já vi isso antes).
    O filme passa aquela impressão estranha de que tudo se passa muito rápido, mas ao mesmo tempo é muito longo, podendo ter parte cortadas e outras melhores desenvolvidas.
   As cenas de ação não foram muito inovadoras, e passaram menos dinamismo do que no filme anterior.


    Durante uma tarde no meio da semana, nos deparamos com o filme As Mil Palavras, com o Eddie Murphy, passando na televisão, e resolvemos assistir.
    Jack McCall trabalha é um agente literário que fala muito, não da muito valor à coisas importante e nem ao menos lê os livros com que trabalha. Após fechar um acordo com  um guru, com o intuito de ganhar em cima de sua popularidade, Jack descobre uma estranha árvore em seu quintal, que perde uma folha a cada palavra que ele fala.
     Apesar de não ser um filme hilariante, As Mil Palavras é uma comédia leve, com aquele fundo de passar uma mensagem através do crescimento de caráter de um personagem fútil, e apesar de ser meio clichê, é bem interessante.

    
    O último filme inédito (pelo menos para mim) assistido essa semana foi Amor e Outras Drogas, uma típica comédia romântica.
     Jamie Randal (Jake Gyllenhaal) é um vendedor farmacêutico, charmoso e sedutor, que durante uma visita em um hospital, ele acaba por conhecer Maggie Murdock (Annie Hathaway), uma jovem que sofre de Parkinson, e por isso tende a afastar possíveis envolvimentos românticos. Logo os dois começam uma relação baseada no sexo sem compromisso, mas com o tempo, a relação deles começa a se tornar mais forte do que eles gostariam.
     Como todo filme do gênero, Amor e Outras Drogas tem uma história bem previsível e sem grandes emoções. Muitas coisas ficaram mal exploradas no enredo e poderiam ter sido melhor explicadas. Mas apesar de tudo isso, é um filme que vale a pena assistir, pois  Jamie e Maggie são ótimos, engraçados e fofos (além de lindos), e ficam super bem juntos.
    Ah vale avisar que só recomendo esse filme para maiores de 18 anos, pois existem algumas cenas inapropriadas.

Um comentário:

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!