sábado, 28 de novembro de 2015

#Blogueiros Geeks: Meus personagens favoritos de animes.



    Esse tema foi proposta na blogagem coletiva do grupo de Blogueiros Geeks que eu faço parte, e eu adorei a ideia.
      Fazendo a pesquisa de imagens para a postagem, me deu uma enorme vontade de assistir novamente muitos desses animes, e matar a saudades dos meus queridinhos.
     Talvez eu acabe esquecendo alguns personagens aqui, pois estou tendo dificuldades de lembrar alguns animes que assisti, mas vou tentar falar um pouquinho de todos os meus favoritos, sem claro dar spoilers. Acho que vai ser bem fácil para vocês perceberam um certo padrão entre aqueles que eu mais gosto :p.



   Matt Ishida (Digimon Adventure)

    Digimon fez parte da minha infância, e já vi a primeira temporada uma porção de vezes (bom deixar claro que eu finjo que as continuações não existiram :p).
     Matt faz exatamente o estilo de personagem que eu adoro, o cara fechado, tímido e cabeça quente, mas que no fundo é uma boa pessoa.
      Seu brasão é exatamente o da amizade, o que mostra que apesar de ser assim meio anti social, ele valoriza muito seus amigos, outra característica adorável.



     Ryoko (Tenchi Muyo!)
 
    Mesmo sendo um desenho meio inapropriado para crianças, quando pequena eu era simplesmente viciada na história de Tenchi e suas "visitante" espaciais.
     De todas as garotas do anime, Ryoko era sem dúvidas a que eu mais gostava. Uma criminosa, meio alcoólatra, desbocada, responsável por grande parte dos momento inapropriados e engraçados da história. Sem falar que ela era uma das personagens mais fortes do anime.



    Zuko (Avatar A Lenda de Aang)

    E novamente eu venho falar de um personagem reservado e mal humorado. Gostei do Príncipe da Nação do Fogo logo que comecei a assistir Avatar, e meio que sempre torci para que ele virasse bonzinho e pudesse ter um final feliz :p.
     Zuko faz aquele estilo de personagem que você quer pegar no colo, do pobre garoto problemático que tanto sofreu e por isso se tornou tão fechado.
     

   

  Aang (Avatar A Lenda de Aang)

   Sim, dois personagens do mesmo desenho, que apesar de não ser considerado um anime de verdade, ainda é o melhor que eu assisti.
    Aang ainda é uma criança, imatura e brincalhona, que carrega uma enorme responsabilidade, sem perder o bom humor e a inocência. Apesar de ser um monge, naturalista e que sempre quer resolver as coisas da forma menos violenta possível, ele ainda tem defeitos (o que torna um personagem muito mais interessante), como a vontade de chamar a atenção ou querer brincar o tempo todo.



     Edward Elric (Fullmetal Alchemist) 

     Um personagem cheio de humor, que se irrita com grande facilidade. Edward é um prodígio no mundo da alquimia, e é o mais jovem a se tornar um Alquimista Federal. Determinado e corajoso, quer a todo o custo reparar seus erros do passado e recuperar o corpo de seu irmão, sua perna e seu braço, perdidos durante uma tentativa frustrada em usar a alquimia para ressuscitar sua mãe.



    Zero Kiryu (Vampire Knight)

    Quando lerem o nome dele, me imaginem tendo um pequeno chiliquinho. Zero foi um dos personagens por quem mais eu me apaixonei no mundo dos animes *-*. Dono de uma seriedade e um passado sofrido, ele é, assim como o Zuko, aquele rapaz que você quer cuidar.
     Trabalha como guardião em uma escola onde estudam de manhã os humanos, e a noite, vampiros, seres que ele odeia. Não quero falar muito para não dar spoilers, mas um mistério sobre ele começa a se revelar logo no inicio, e o deixa muito mais interessante



Killua Zoldych (Hunter x Hunter
 
    Para finalizar esse postagem, meu mais novo queridinho, o jovem assassino Killua *-*.
   Nascido e criado em uma família de assassinos, Killua finalmente conhece um amigo, e se dedica totalmente a ele, aprendendo a não matar sempre que quiser.
    Como é apenas uma criança, a vontade de brincar e competir está muito presente em sua personalidade, mas divide espaço com o seu lado perigoso e impiedoso, que por sinal eu amo :p.


     Espero que tenham gostado da postagem. E vocês? Qual seus personagens preferidos de animes?

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!