segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Breaking Bad

     Depois de dois anos do final de Breaking Bad, eu finalmente resolvi assistir a série, que conta a história de um brilhante professor de química, que após descobrir um câncer, decide produzir metanfetamina, para deixar dinheiro para sua família.
     A série que teve cinco temporadas, se passa em um período de dois anos, e mostra toda a transformação de Walter White (Bryan Cranston), de um professor frustrado e cheio de problemas em um dos homens mais procurados pela narcóticos.
     Acho que nunca torci tanto contra um protagonista como em Breaking Bad. A atuação de Bryan foi genial, e conseguiu mostrar de forma incrível o monstro em que Walter se transformou (bem eu não acredito muito que ele era uma boa pessoa antes, mas ai é questão de opinião :p).
     Meu personagem preferido é Jesse Pinkman (Aaron Paul, que por sinal também arrasa na atuação), ex-aluno de Walter e sócio na produção de cristais, que muitas vezes é manipulado por seu parceiro.
     Apesar de ter gostado e me revoltado durante toda a série, seu final me deixou um pouco insatisfeita, mas é impossível falar sobre isso sem dar spoilers, então vou ter que deixar por isso mesmo :p

    PS: a abertura de Breaking Bad é muito curtinha, então coloquei aqui embaixo o trailer da primeira temporada.

4 comentários:

  1. Eu pensei em assistir Breaking Bad, muita gente gosta muito da série e só ouvi coisas boas, mas ainda tenho preguiça, porque são tantas séries para assistir...

    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu também demorei bastante, várias pessoas falavam para eu assistir há muito tempo.
      Realmente são muitas séries para conciliar :p.
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. Oi Andressa!
    Eu também demorei para assistir Breaking Bad. Comecei na época da terceira temporada, não curti os primeiros episódios e abandonei. Mas depois que a série acabou e todo mundo só falava nela, a curiosidade falou mais alto e resolvi dar uma nova chance. Continuo achando o começo meio chatinho, mas depois que engrena acho excelente (gosto inclusive do final. Pena que você não gostou do desfecho)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, então o que não me atrai no final, é que bem, para não dar muitos spoilers para quem não viu, só digo que ele merecia mais :p
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!