quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fear The Walking Dead

    Esse seriado se passa no mesmo universo que The Walking Dead, de Robert Kirkman, e conta a história do inicio do apocalipse zumbi, quando tudo ainda estava tumultuado e confuso.
    Acompanhamos a jornada de sobrevivência das famílias Clark e Manawa, que precisam se unir e deixar de lado seus problemas pessoais para se manterem a salvo.
    Confesso que gostei mais do que esperava. Antes de assistir Fear The Walking Dead, acreditava que a história seria maçante e muito parecida com várias outras que já vimos, mas apesar de seguir o mesmo padrão de acontecimentos, a série conseguiu criar uma dinâmica interessante, que contrasta bem com o seriado de origem.
    Infelizmente, acredito que seja uma série que não tenha como se manter por muito tempo, já que seu intuito é mostrar apenas o inicio da infestação (pelo menos assim espero).
   Algumas coisas foram mais bem feita do que em The Walking Dead, como por exemplo, a dificuldade em se perfurar um crânio humano.
    Como ponto negativo, vejo apenas o fato de que os personagens descobrem muito rapidamente as condições de transformação dos "caminhantes".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!