segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Jessica Jones

     Como muitos devem saber, o seriado Jessica Jones estreou sua primeira temporada dia 20 de novembro com treze episódios no Netflix.
     O seriado que conta a história Jessica, uma investigadora com grandes habilidades, que luta contra traumas de seu passado, faz parte de um conjunto de séries que será produzido em parceria da Marvel com a Netflix e se passa na mesma região que Demolidor (no finzinho da temporada podemos até encontrar um personagem em comum, que por sinal eu gosto muito *-*).
      Os personagens são bem cativantes, cada um a seu modo, e apesar de uma trama com um toque e um tema mais sombrios, a série ainda sim consegue ser engraçada, graças ao humor sarcástico de Jessica Jones, interpretada por Kristen Ritter, que na minha opinião (que no caso não conhecia a personagem nas HQ's), fez muito bem o papel proposto.
     Nesses primeiros treze episódios somos apresentados ao vilão Kilgrave, que tem a incrível e assustadora habilidade de controlar a mente das pessoas, interpretado por David Tennant, que fez um trabalho incrível na pele do homem que tem uma obsessão doentia por Jessica, que durante algum tempo foi manipulada por ele.
      Acho que a trama deu uma certa enrolada para se concluir, mas ainda sim, valeu muito a pena assistir e estou ansiosa para a segunda temporada.

       É sempre bom avisar, que a Netflix não tem nenhum receio em usar de cenas de violência e sexo de forma bem incisiva e explicita, então, novamente recomendo para maiores de dezoito anos.


6 comentários:

  1. eu assisti toda a temporada em um dia, e confesso que fiquei apaixonada com toda a série. A Jéssica é um personagem feminina realmente complexa, e todos os personagens são muito bem desenvolvidos. Uma das melhores séries do ano pra mim <3 | Zombie Effect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bastante contente com o resultado.
      Mesmo tendo gostado mais de Demolidor, o seriado de Jéssica Jones não ficou muito atrás.
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  2. A Jessica é aquela heroína que é gente como a gente, tem problemas e tal, demais!
    Amei a série, mas achei curtinha demais, queria mais capítulos! Heheheh
    E o David Tennant, meu eterno Doctor Who, que incrível! <3
    Quero mais, maaaaaais! xD
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não tenham confirmado a segunda temporada, talvez só depois de Defensores :\

      Excluir
  3. Ansiosa pela 2 temporada, mas acho que vai demorar um pouco né? =/
    Adorei tbm <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, infelizmente, até onde eu sei, ainda não foi confirmado... Mas também aguardo ansiosa :p

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!