domingo, 8 de novembro de 2015

O que assisti essa semana 20

    A Teoria de Tudo conta a história de Jane Wilde Hawking (Felicity Jones), esposa de um dos maiores físicos da atualidade, Stephen Hawking (Eddie Redmayne), e como ela enfrentou as dificuldades para cuidar de sua família e ainda lidar com a doença de seu marido.
     O filme mostra um pouco do início do relacionamento de Jane e Stephen, mas tem como grande foco o esforço da mulher, que durante muito tempo cuidou sozinha de seu marido que perdia os movimentos do corpo.
   Os atores fazem um trabalho excelente, com atuações incríveis. Definitivamente um filme que eu recomendaria.





    A comédia romântica Deixa Rolar acompanha a vida de um roteirista (Chris Evans), desiludido com o amor, que se vê obrigado a escrever um filme sobre romance.
    Assim como todas as comédias românticas, Deixa Rolar é bem previsível, e não tem lá uma história muito boa. 
    Apesar do enredo não ser nada convincente, o filme mostra algumas tiradas bem interessantes, pois a cada momento em que o protagonista cria uma história, é utilizado uma forma diferente de representação, que vão desde filmes antigos, até as animações.




    Divertida Mente é simplesmente fantástico. Uma animação, criada pela Pixar, inteligente e bem feita, que conta a história dos sentimos (Tristeza, Medo, Raiva, Alegria e Nojinho) de Riley, uma garotinha de onze anos, que acaba de descobrir que ela e seus pais irão se mudar.
    Assisti a esse filme no meu aniversário, junto com meus amigos, porque sim, é assim que adultos comemoram o aniversário, vendo desenhos :p, e posso afirmar, que apesar de ser todo colorido, e a primeira vista, um filme para crianças, Divertida Mente tem uma história profunda e interessante, que te faz realmente pensar em como suas emoções funcionam
    Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!