sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz 2016

    Minha intenção era gravar um vídeo de ano novo, mas com toda a correria de fim de ano, acabou não dando tempo. Mas eu não podia deixar o dia passar em branco, então, aqui está meus votos para 2016.

    Espero que nesse novo ano, possamos criar e realizar novas metas, sejam elas pequenas ou grandes sonhos. Que nos tornemos persistentes, para não desistir das coisas que realmente queremos e precisamos. E que paremos de nos enganar e nos enrolar para fazer nossos objetivos. Chega de procrastinar.
     Desejo que espalhemos bondade e tolerância todos os dias de nossas vidas, não só nesse ano que começa. Que possamos entender que vivemos em um só mundo, e que apesar de todas as nossas diferenças, merecemos os mesmo direitos e felicidades.
    Anseio para que possamos aprender com nossos erros e tristezas passadas, para no futuro, construirmos algo melhor.
    Precisamos ser fortes para lutar por nossos sonhos e direitos, mas ao mesmo tempo gentis e humildes, para que possamos notar e ajudar aqueles que estão ao nosso lado.
     Desejo à todos, que nesse novo ano que se inicia, o sentimento de mudança e bondade, que nasce nessa época, continue presente sempre.

     Feliz 2016 pessoal!

6 comentários:

  1. Andressa, que esse ano seja repleto de saúde, amor e realizações! Que tudo de melhor, mais doce e mais feliz possa fazer parte de seus 366 dias!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br @pausaparapitacos facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi *-*
      Tudo de bom para você e para as pessoas ao seu redor ^^
      Sucesso para o blog também!

      Excluir
  2. Estou com bastantes expectativas para esse ano, tomara que seja um bom ano já que 2015 foi tão louco pra mim xD

    Bjooo!

    ResponderExcluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!