sábado, 16 de janeiro de 2016

How to Get Away with Murder- 1ª temporada.

    A série acompanha a vida de Annalise Keating (Viola Davis), advogada penal e professora universitária rigorosa, que seleciona um grupo de alunos para trabalhar em seu escritório particular e aprender no dia a dia a profissão e que as vezes, só conhecimento, não é suficiente.
    Com uma dinâmica rápida, uma cronologia misturada e um misterioso caso a ser desvendado logo de início, How to Get Away with Murder te deixa grudado na tela, super curioso e ansioso para ver a continuação.
     A cada novo episódio, além da trama principal, um novo caso apresentado aos alunos de Annalise, que além de se preocuparem com as provas e o aprendizado, começam a disputar entre si, querendo mostrar quem é mais perspicaz.
    Durante o começo da temporada, você se vê envolvido, e fica até meio ansioso para que o problema menor seja logo resolvido, para que finalmente possa saber mais sobre o que realmente interessa, mas quando a trama de fundo realmente se desenrola, fica um pouco arrastada e meio cansativa, deixando um pouco de saudades dos casos menores.
     Um grande ponto positivo da série, é com toda certeza, a atuação de Viola Davis, que faz uma personagem que você não sabe se bate ou acolhe. Annalise é uma mulher que não mede esforços para vencer, independente de por cima de quem ela tenha que passar, e Viola te passa exatamente isso, sem deixar de lado humano e frágil de Keating.
      O fim da primeira temporada não foi tão bom quanto o restante dos episódios, e apesar de achar a nova trama apresentada um pouco forçada, pretendo assistir a sequência assim que ficar disponível no Netflix, pois realmente espero ser surpreendida.

PS: indicado para maiores de 16 anos.

PS²: esse foi o melhor trailer que achei, mas ele mostra muita coisa do primeiro episódio, então quem quiser ver sem saber de nada, não assistam o trailer :p


6 comentários:

  1. Apenas esperando essa série voltar das férias loucamente <3

    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho que assistir a primeira parte da segunda temporada, mas como você diz que está ansiosa, acredito que deva estar ainda com a mesma pegada, que deixa todo mundo louco pelo próximo, né?
      Espero que continue boa ^^

      Excluir
  2. Amo essa série, uma das melhores que já vi! E a segunda temporada é ainda melhor <3

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber :p
      Só esperando chegar no netflix para assistir.
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  3. Nossa, adoro essa série, ela realmente prende o espectador. Muito boa a resenha, também escrevo sobre séries (e livros, filmes...) no meu blog. Vem conhecer? http://goulartmonique.wordpress.com

    Abraços e sucesso! :)

    ResponderExcluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!