quinta-feira, 3 de março de 2016

Resumo de janeiro e fevereiro de 2016


12 comentários:

  1. Gostei bastante do vídeo, foi o primeiro que vi do canal e vou procurar mais outros! Gostei muito mesmo. Dos seus livros lidos, quero muito ler Guardião, A Filha da Norte, ou seja, todos rsrs Ah, eu fico feliz ter visto que ao menos você leu, meus dois primeiros meses foram totalmente improdutivos, estava numa bad literária horrível. Todos os filmes que você assistiu parecem ótimos, quero muito ver principalmente Deadpool e O Pequeno Príncipe. Muito legais seus passeios. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo a bad literária, as vezes depois de ler um livro é difícil engatar outro :p
      Tomara que você consiga voltar a ler em breve ^^

      Excluir
  2. Oiiee, tudo bom?
    Eu estou louca para ler a série Hibrida, sempre vejo muitos elogios, que bom que você foi muito ao cinema, pois eu fui somente uma vez hahaha, eu preciso ver Star Wars o despertar da força, e O regresso, e O pequeno príncipe, de série eu estou vendo Arrow.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é interessante, se passa em São Paulo, o que torna mais próximo de nós(pelo fato de ser nacional e se passar em um lugar que muita gente conhece pelo menos um pouco).
      Me permite perguntar qual filme assistiu? É bom?

      Excluir
  3. Pelo visto foi mais produtivo pra cinema que pra leituras hahah, também sofro com tempo pra ler, e não vou ao cinema com tata frequência, hahah adquiri minha carteirinha de estudante recentemente acho que vou aproveitar pra começar a ir ao cinema mais vezes, e olha que tem um do lado da minha facul, ainda não assisti nenhum dos filmes que você citou, mas quero muito ver Deadpool, O regresso e na verdade todos os outros esse povo tem caprichado nas produções, estão cada vez com mais sede de um Oscar. Cineminha na praia deve ser demais, nunca tive essa experi~encia, só na praça. hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a leitura está mais lenta nesses meses rsrs.
      Aproveite mesmo, carteirinha de estudante me faz tanta falta T.T
      O cinema na praia foi muito legal, um lugar fresco e confortável, só é ruim por causa do barulho.

      Excluir
  4. Nsses primeiros meses também não comseguir ler quase nada, e pra piorar nem pude ir no cinema :/ . Dos que você citou, quero muito assistir Deadpool, O regresso e Star Wars.
    Ainda não conhecia essa série que você acompanha, mas vou dar uma pesquisada. A parte boa é que pelos menos a maioria das série que eu assisto, eu conseguir colocar em dias nesses primeiros meses. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs realmente é trabalhoso manter as séries em dia:p, boa sorte com as suas ^^

      Excluir
  5. Oi!

    Sabe que eu tenho muita dificuldade de comentar postagens que tem video? hahaha Eu tenho mania de voltar no texto e reler algo que disseram pra eu conseguir guiar o pensamento e com videos eu nao consigo fazer isso ahahahaha
    Enfim, não sabia que vc era de Santos :o
    E How to Get Away With Murder é muito bom!!!
    Enfim, Em Janeiro e Fevereiro (e pedaço de Março) eram minhas férias e eu tenho mais tempo de ler e ver coisas. Fiz particularmente muito disso pq tava estagiando no meio do mato e minhas opções eram: socializar com os peões, jogar sinuca, ler, dormir, ver coisas pelo cel. hahahaha Fiz muito de tudo, mas né. To no 23º livro lido no ano (amém) e andei assistindo algumas séries e filmes, nada no cinema infelizmente. Os filmes que eu mais gostei de assistir foram Star Wars, Quarto, Confiar e Winter on Fire, que na verdade é um documentário.
    Não sei mais o que dizer hahahaha
    Ah, ps. Descobri que todas as minhas séries estão atrasadas, com exceção de HTGAWM, Bitten, The Flash, Daredevil e Jessica Jones.

    ResponderExcluir
  6. Nasci em Santos mas moro em São Vicente na verdade. Do ladinho.
    Uau, parabéns pelas leituras ^^, as minhas estão bem lentas ultimamente, mas quero voltar a antiga rotina.
    Já as minha séries vão começar a entrar em hiatos T.T, só por isso estão em dia :p rsrs
    Obrigada pelo seu comentário e boas leituras ^^

    ResponderExcluir
  7. Dos dois livros, fiquei com vontade de ler Guardião.
    E eu não gostei do Deadpool, achei o filme muito ruim. Não sei, 90% das falas são palavrões, e isso me incomodou bastante. O fato de ter piadas ofensivas desnecessárias também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardião é continuação de Híbrida (também já resenhando no blog)da escritora Mari Scotti ^^

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!