segunda-feira, 4 de abril de 2016

Demolidor 2ª temporada

    Nossa Andressa, demorou tanto para assistir a nova temporada de Demolidor?
    Não, mas por algum motivo, acabei esquecendo de fazer a resenha e peço desculpas por isso.

    Enquanto Matt continua sua missão noturna de manter a cidade limpa de crimes, o escritório Nelson e Murdock enfrenta problemas financeiros e luta para se manter aberto, e nessa temporada eles pegam dois clientes que no mínimo podem ser considerados problemáticos.
     Com chegada do Justiceiro, a ação começa logo no início da temporada, com direito a várias cenas sangrentas, e com lutas empolgantes.
      Não conheço o anti-heróis das HQ's, mas gostei muito da atuação de Jon Bernthal e do que ele fez com esse personagem que divide opiniões, dentro e fora da série.
      Por causa do conflito de ideias com o Justiceiro, Matt começa a duvidar de seus próprios atos, e temendo colocar seus amigos em perigo e se afasta, tendo como ponto negativo as poucas cenas com Foggy Nelson.
      O crescimento dos personagens secundários é bem evidente, principalmente pelo grande destaque dado a Karen Page (com que não consigo de forma nenhum ter uma empatia). A jovem começa suas próprias investigações sobre a nova "ameaça" de Hells Kitchen, enquanto Matt se ocupa com outros problemas, trazidos por Elektra, uma ex-namorada com quem ele ainda tem algumas pendências. Sobre Éloide Yung no papel da assassina não sei muito o que dizer. A personagem tem seus ponto altos, mas não consegui definir o que sinto por ela.
     Infelizmente minha preferida, Claire Temple, não teve muito destaque, mas até que deu para matar um pouco da saudade.
     Ainda não sei se a série terá uma terceira temporada, já que precisa sobrar espaço para Os Defensores, mas estou ansiosa para que sim. Acredito no grande potencial que a história do homem sem medo tem para mais algumas temporadas.

4 comentários:

  1. Eu ainda não assisti a segunda temporada :/
    Sua resenha me deixou com mais vontade de assistir essa temporada logo. Estou com saudade dos personagens! haha

    beijos, Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que consegui te deixar com mais vontade rsrs
      Assista sim, a segunda temporada está muito boa ^^

      Excluir
  2. Terminando a primeira, finalmente...
    Pra iniciar a segunda, que tudo indica estar maravilhosa

    ResponderExcluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!