segunda-feira, 6 de junho de 2016

Semana Híbrida


     No dia 11 de junho ocorrera o lançamento da segunda edição do livro Híbrida, primeiro volume da série Neblina e Escuridão da autora Mari Scotti. Vários blogs parceiros estarão participando da semana de divulgação, para que vocês conheçam um pouquinho mais sobre a obra, cujo a primeira edição eu resenhei aqui.
      O livro já está em pré-venda no site de Saraiva e você pode saber um pouco mais sobre o evento de lançamento nesse link.


Híbrida

Série Neblina e Escuridão – Livro 12ª edição
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora Novo Século







Sinopse:

     Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
     Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.”
Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book.



Maiores informações:
Skoob: http://www.skoob.com.br/hibrida-313352ed577047.html
Página no Facebook: http://www.facebook.com/HibridaSerieNeblinaeEscuridao
Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=yVr6EFNBtoQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!