domingo, 10 de julho de 2016

O que assisti essa semana 29



     No post de hoje vou falar apenas sobre dois filmes, que apesar de serem muito elogiados, não me agradaram muito. Espero que vocês não me achem chata por isso :p



     Truque de Mestre 2 mostra a volta dos cavaleiros à ação, dessa vez tentando desmascarar um empresário da área de tecnologia que vende informações de seus clientes, mas acabam mexendo com pessoas ainda mais poderosas.
     Eu já não havia gostado do primeiro filme da série, como disse nesse post aqui, então não tinha muitas expectativas para sua continuação, e acabou sendo mais ou menos o que eu esperava.
      Não me levem a mal, o filme tem um elenco ótimo (incluindo Morgan Freeman, Mark Ruffalo, Daniel Radcliffe e Michael Caine), muita ação e bons efeitos, mas acaba não convencendo no quesito história. Os exageros são extrapolados durante  os truques dos cavaleiros que só não incomodariam se o filme se tratasse de mágica de verdade e não de truques.
      A relação dos personagens também é um tanto quanto superficial e previsível, o que torna mais difícil criar empatia com o grupo.





     No filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, um dos mais aguardados do ano, inclusive por mim, vemos Bruce Wayne preocupado com as ações do Super-Homem e as consequências que elas trouxeram para os humanos, enquanto Clark Kent quer mostrar para o mundo que os métodos do homem morcego para combater o crime são muito extremos.
     A briga dos dois maiores e mais populares heróis da DC vem sido aguardada a muito tempo e levou milhões de fãs aos cinemas e muitos, assim como eu, queriam mesmo era ver a estreia da Mulher Maravilha nos filmes.
      Apesar de toda a expectativa, principalmente para mim que não puder ir até o cinema e precisei esperar um pouco mais, o longa não me conquistou. Os trailers, por sinal muito bem feitos, me venderam um filme cheio de ação, com lutas fantásticas, que acabaram não durando muito e deixando o filme um tanto monótono.
      A melhor parte, na minha humilde opinião, foi o gancho para o filme da Liga da Justiça,  previsto para 2017, mostrando pequenas cenas onde os heróis foram "apresentados", deixando aquele gostinho de preciso ver mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!