segunda-feira, 15 de agosto de 2016

BEDA 15: Magi- Labyrinth of Magic

 
     Labyrinth of Magic é a primeira temporada do anime Magi que acompanha as aventuras de Alladin, um jovem de passado desconhecido e que tem como único amigo um gênio que vive em sua flauta mágica, e Alibaba, um rapaz que está em busca dos tesouros que ficam escondidos dentro das Dungeons (lugar protegido por Djins).
     A animação tem um traço bem legal e um visual muito bonito, o que para mim é muito importante na hora de escolher um anime.
     O enredo é interessante, mas também é bem confuso e os erros de legenda que encontrei no Netflix dificultaram ainda mais a interpretação da história. Apenas agora que comecei a assistir a segunda temporada é que estou entendendo certos pontos.
      Os personagens são divertidos, tem seus defeitos, o que os tornam mais interessantes, possuem personalidades marcantes e que dão margem para um melhor desenvolvimento no futuro, motivo pelo qual eu passei para a segunda parte do desenho.
      O grande ponto negativo é a hipersexualização das personagens, o que infelizmente é muito comum em animes, com cenas onde personagens se enfiam embaixo de suas saias ou agarram seus seios de forma abusiva. Espero um dia conseguir assistir à um desenho, que tenha personagens femininas,  que isso não exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!