quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Fim do BEDA.


     Quando iniciei o projeto do BEDA, sabia que seria puxado arranjar matéria para trinta e um dias seguidos, no fundo até achei que ia deixar alguma postagem passar, mas eu consegui. Uffa!
      Apesar de bem trabalhoso e de não te cumprido todas as metas que eu havia estipulado no início do mês, participar desse projeto foi muito bom para mim e para o blog. 

Planos:

  • Pretendo continuar postando vídeos nas quintas-feiras. (Só não fiz em uma semana).
  • Pelos menos duas resenhas de livros.  (Acabei só postando uma resenha de livro).
  • Duas resenhas de séries. (Uma série e um anime).
  • Especiais das datas comemorativas do mês de agosto. (Dia da televisão, dia dos pais e dia internacional da igualdade feminina).
  • Continuar com o post fixo de O Que Assisti Essa Semana, em alguns domingos.
      Muitas vezes, durante os outros meses, deixei blog sem postagens por dias, tanto por não saber o que escrever, quanto por vontade no momento, mas com o BEDA não pude me dar esse "luxo" e independente de estar inspirada ou não, eu tinha que me virar e isso foi ótimo. Acabei aprendendo a sentar e escrever, mesmo sem um tema em vista, tornando o processo cada vez mais fácil. Comecei a tirar mais fotos para complementa minhas postagens e a me planejar com uma certa antecedência.
      O BEDA também resultou em uma nova coluna fixa, a de playlists aos sábados, que espero manter daqui para frente, além de vários temas diferentes que eu geralmente não abordava.
       Espero que vocês tenham gostado tanto do projeto quanto eu, acho até que vou sentir falta. Vou voltar a fazer as postagens um pouco mais espaçadas, mas sem deixar muito dias ente uma e outra, tentando manter um ritmo de pelo menos três posts por semana.
        Obrigada por terem acompanhado e torço para que continuem por aqui ^^ 

2 comentários:

  1. Produzir conteudo semanalmente é complicado. Diariamente é coisa pra herois. parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ^^
      Os níveis tanto de tamanho, quanto de qualidade são melhores quando se tem tempo para prepara-los, mas esse projeto foi um ótimo treino ^^

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!