segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Lovesick


     Lovesick é uma sitcom da Netflix que acompanha a jornada de Dylan (Johnny Flynn) que  precisa reencontrar todas as suas ex-namoradas e informa-las que acaba de ser diagnosticado com clamídia para que elas possam realizar o teste também.
     Dylan, o protagonista da série, é um rapaz romântico e um pouco ingênuo, que divide apartamento com seus dois melhores amigos, o mulherengo Luke e a bem humorada Evie.
      A série mostra de forma não linear como foi cada um dos relacionamentos da vida do rapaz, que está em busca de ser verdadeiro amor.

     Com poucos episódios de curta duração, a comédia leve é fácil de ser assistida até mesmo em um único dia (coisa que eu quase fiz).
     Apesar de não ter um enredo muito inovador, possuindo vários tópicos já abordados em outras séries do gênero, os personagens acabam te cativando e fazendo com que você continua acompanhando a história.

      Infelizmente não tem como dar muito detalhes sem dar spoilers, pois como eu disse a série é bem curtinha, com apenas seis episódios em sua primeira temporada, mas acredito valha uma maratona em um fim de semana sossegado.
      A segunda temporada tem estreia prevista para 17 de novembro no Netflix e terá 8 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!