domingo, 4 de setembro de 2016

O que assisti essa semana



     Em Presságio, um grupo de crianças de uma escola escrevem diversas cartas para serem colocadas em uma cápsula do tempo, uma delas é Lucinda, uma misteriosa que escreve em seu papel uma enorme lista de números. Cinquenta anos depois, Caleb recebe a carta de Lucinda e mostra ao seu pai John Koestler (Nicolas Cage), astrofísico do MIT, que fica intrigado com a relação entre os números escritos pela garota e as datas de grandes catástrofes.
      O filme tem um roteiro simples e batido, muito parecido com outros filmes do gênero. Não possui grandes momentos ou diálogos. O final é ainda pior, além de previsível e sem graça, muito mal elaborado.
       O único ponto "positivo" do filme, são alguns efeitos especiais que ficaram bem agradáveis.





     The Fundamentals of Caring acompanha a vida de Ben (Paul Rudd), um ex-escritor não conformado com seu divórcio, que trabalha agora como cuidador. Em seu primeiro serviço ele conhece Trevor, um jovem com distrofia muscular dono forte humor negro e que sonha em conhecer os pontos turísticos mais bizarros dos EUA. Os dois saem juntos em uma viagem de carro com o objetivo de ver o buraco mais profundo do mundo.
      O filme é fofo, com uma história bem simples, mas muito engraçada, que trata de forma leve os problemas que a doença trás para a vida do garoto. Os personagens tem uma ótima interação e os atores souberam como retratar isso muito bem.

2 comentários:

  1. Já anotei o filme que tem o Paul Rudd, pois ando amando muito o trabalho do cara! E a proposta do filme me agradou! Que pena que Presságio não é isso tudo :/

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é uma fofura e Paul Rudd é outra :p
      Espero que goste ^^

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!