domingo, 25 de setembro de 2016

O que assisti essa semana

     O único filme inédito que assisti durante essa semana foi Capitão América: Guerra Civil, bem atrasada eu diria.
    Apesar de não ter lido as HQ's, sei mais ou menos o que acontece na história original e já sabia que o longa não seguiria o que foi apresentado anteriormente, mas esperava no mínimo um bom motivo para a divisão dos Vingadores e uma possível guerra, o que na verdade não aconteceu.
     O enredo do filme foi fraco e muito centralizado apenas nos ideias de Steve Rogers e Tony Stark, tornando a briga para os outros heróis superficial e infundada. 
       Um vilão foi inserido para tentar dar uma lógica para os acontecimentos, mas acabaram tornando os planos desse personagem um tanto quanto exagerados e complicados, parte do filme que mais me irritou.
     Assim como muitos, estava ansiosa pelo aparecimento do Homem-Aranha e tinha grandes expectativas, já que tinha lido algumas pessoas elogiarem sua participação e confesso ter ficado meio decepcionada, não pela forma como o personagem foi apresentado, mas por suas motivações em participar do confronto. Novamente, eu não li a HQ, mas pelo pouco que conheço, acho que a versão original dava mais profundidade para história e para os heróis envolvidos.
      Infelizmente os últimos filmes que assisti, tanto do universo DC quanto Marvel, ficaram bem aquém do que eu esperava, talvez eu esteja muito exigente ou com expectativas muito elevadas, mas eu definitivamente acredito que eles tinham material para algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!