sábado, 15 de outubro de 2016

Músicas de Boy Bands

      Sim, você não leu o título dessa postagem errado, eu vou mesmo falar sobre minhas músicas preferidas de Boy Bands, não que eu as escute com muita frequência, mas o ar nostálgico dessas canções precisa ser levado em conta :p

     Vou começar essa playlist com grupos menos conhecido, quer dizer, eu não lembro deles terem feito tanto sucesso como alguns outros, mas eu não era a pessoa mais informada também. Claro que eu ouvia muito Backstreet Boys e N'Sync, mas decidi para a lista de hoje selecionar algumas músicas que eu gostava muito, mesmo que de bandas menos populares, talvez faça uma parte dois com as mais famosas um outro dia.

     Conheci a banda 98 Degrees por causa de um CD que peguei na casa da minha tia, onde tinham canções de vários grupos do mesmo gênero e logo me viciei  nessa música.

Because of You 


 E sim eu assisti esse clipe agora e percebi com ele é ruim, mas eles quase sempre eram, então se preparem para essas jóias :p 


     Para falar a verdade, acho que só me lembro dessa música do grupo Human Nature, mas eu gostava muito do ritmo, do jeito que ela era cantada e olha, ela ainda me agrada bastante ^^

 Wishes



     Depois de procurar essas músicas, um sentimento de nostalgia pura me alcançou e precisei correr no meu quarto e vasculhar minha pilha de CD's velhos só para garantir que eu ainda o tinha. Tirei uma foto de qualquer jeito com o celular só para vocês verem, que apesar de velhinho e arranhado, ele ainda existe.


     Passei algum tempo escutando essas músicas depois disso, porque né?! :p

     Agora vamos para as Boy Bands brasileiras, que apesar de terem sido mais breves, também tiveram sua participação na minha infância.

     O grupo Br'oz, formado durante um reality show do SBT, não durou muito e eu realmente não me lembro de outras canções deles, mas essa que escolhi era o tipo que ficava na cabeça, além de ter uma dancinha agradável.

Prometida



     E para finalizar essa seleção, escolhi o grupo Dominó, com a música obrigatória em todo fim de festa de aniversário (aquela hora que começam as danças coreografadas e tiradas do fundo do baú).

Baila Comigo



     Espero  que tenham gostado da playlist de hoje, ou pelo menos tenham se divertido com meu excepcional gosto musical.

     Ps: um assunto não tão legal relacionado a esse grupos, foi que assistindo agora a esses clipes e relembrando as formações, percebo como eles eram padronizados, com pouca representatividade, coisa que claro eu não me atentava tanto quando era criança. Perceber isso foi meio decepcionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!