sábado, 26 de novembro de 2016

Músicas de Steven Universe

     Ainda continuando no mundo das animações, para a playlist de hoje, selecionei minhas músicas preferidas do desenho mais amorzinho do mundo, Steven Universe. Foi uma tarefa muito dificil, pois sou completamente apaixonada e viciada por diversas canções presentes nessas quatro temporadas já lançadas. Rebecca Sugar além de fazer um excelente trabalho com a criação da história, se mostrou uma compositora talentosa.
      As músicas selecionadas não estão em ordem de preferência, pois isso dificultaria muito meu trabalho.
     Ah! Os vídeos (e as descrições deles) podem conter SPOILERS, pois alguns deles são as cenas dos próprios episódios, então é bom deixar avisado antes.

     Para iniciar essa seleção, decidi colocar a primeira música pela qual me apaixonei durante o desenho. É uma das poucas que eu gosto tanto da versão em português quanto em inglês e aparece no último episódio da primeira temporada, cantada pela minha personagem favorita, a Garnet.

Stronger Than You



       Cantada por Pearl no episódio Mr. Greg (o oitavo da terceira temporada), essa música cheia de sentimentos, explica um pouco mais sobre os sentimentos da personagem e a relação dela com a mãe e o pai de Steven.

It's Over, Isn't it?



      Novamente escolhi uma música cantada pro Garnet (dublada pela cantora Estelle), no episódio Mindful Education (o quarto da quarta temporada).

Here Comes a Thought



     E para finalizar essa seleção musical, eu precisava escolher uma canções do Sr. Greg Universe, pai de Steven e ex-aspirante a rockstar.

Just a Comet

 


     Além dessas que eu citei, o desenho tem diversas outras músicas legais, as quais eu passo o dia cantando para a tristeza dos meus amiguinhos que são obrigados a aturar minha voz.
     Aproveito também para indicar o canal de Caleb Hyles, que fez ótimos covers das canções de Steven Universe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!