segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Lovesick- 2ª temporada.


     A segunda temporada da sitcom Lovesick começa exatamente de onde termina o último episódio da temporada anterior, então, aconselho para quem assistiu e já não lembra, aconselho assistir novamente pelo menos os últimos minutos.
     A narrativa continua de forma não linear, dando um foco ainda maior para o passado de Evie e Dylan e todos os os desencontros desse relacionamento.
    Enquanto vemos uma tentativa de aprofundar o personagem Luke (amigo do protagonista), mostrando os motivos de suas ações e seus dramas pessoais, os outros permanecem estagnados e com histórias repetitivas. A falta de atitude e o vai e volta de ideias dos protagonistas torna a série cansativa e pouco original.
      Alguns novos personagens são apresentados durante essa temporada, mas acabamos conhecendo menos sobre as garotas para quem Dylan precisa contar sobre sua doença, transformando cada episódio em uma nova forma e falar dos sentimentos dele sobre a Evie.

      Apesar do enredo fraco, a série e um bom entretenimento para quem não quer se apegar muito ou gastar muito tempo, já que tem episódios breves e em baixa quantidade.

2 comentários:

  1. Vim te visitar e te fazer um convite!
    Está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessada em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!