domingo, 1 de janeiro de 2017

Meu pedido para 2017


     Mas um ano começa e com ele aquele sentimento de renovação, recheado com promessas de mudanças e desejos de felicidades para aquele que amamos.
     É muito comum se desejar saúde, prosperidade, oportunidades e alegrias para as pessoas, e claro que eu desejo tudo isso, mas também quero que nesse ano o mundo se encha de empatia e tolerância, pois só com esses sentimentos conseguiremos realmente alcançar a tão pedida paz. De nada adianta pedir por ela, desejar para todos de sua família se você discrimina aqueles ao seu redor. Não tem sentindo pedir harmonia e tratar as outras pessoas com violência e desrespeito. 
     Apenas quando aprendermos a praticar aquilo que tanto desejamos no inicio de um novo ano é que poderemos realmente encontrar a verdadeira paz, por isso, nesse ano de 2017 desejo que todos tenham mais amor com o próximo, sejam mais abertos ao aprendizado e tolerante com as diferenças. Que possamos ser menos rancorosos, intolerantes, implicantes e mesquinhos, e que sejamos mais unidos, pacientes, flexíveis e positivos.
     Feliz 2017 pessoal!


https://www.facebook.com/Nossas-ideias-de-um-mundo-melhor-319313941525344/?fref=ts

      Aproveito e convido você para curtirem a página Nossas Ideias de um Mundo Melhor, onde notícias positivas e projetos sociais são divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!