segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

High Life, Low Life

Ebook de High Life, Low Life

       Nathan Marley é um detetive particular, ex-policial, que é contratado por duas mulheres muito distintas, uma senhora rica que quase não mantém contato com sua família e uma moradora de rua que deseja muito reencontrar seu filho.
      Enquanto tenta realizar os trabalhos para qual foi contratado, Nat acaba envolvido em um caso de assassinato que ele deseja muito desvendar.

       High Life, Low Life (escrito por Alan Battersby) foi o segundo livro que li em Inglês para o curso que finalizei em janeiro desse ano e sem dúvidas fiquei muito feliz em perceber como essa leitura foi mais simples. Poucas foram as palavras que precisei pesquisar e o entendimento da história, felizmente me garantiu uma boa nota :p
       Como o livro físico estava com um preço um pouco salgado, acabei optando pela compra do e-book, que é uma ótima opção para quem está estudando, pois caso seja necessário utilizar o dicionário, basta segurar a palavra desejada e pronto, o significado está ali disponível. A edição indicada pelo curso foi a da Cambridge English Readers Level 4, que em sua versão física vem acompanhada de um CD.

       O livro é bem curtinho e meio corrido, talvez devido ao fato de ser uma versão para estudos, mas senti falta de muitos detalhes. A história em si é bem mediana e muito previsível, sem nenhum acontecimento interessante ou personagem desenvolvido.
       Um bom treino para quem quer praticar a leitura, mas em questão de qualidade, deixa um pouco a desejar. 

2 comentários:

  1. Fazia mt tempo que não lia em Inglês. Eu tenho alguns clássicos até por causa do curso que fazia qd adolescente. E acabaram ficando na estante, mas nunca mais foram tocados. Confesso que esse ano eu peguei um deles pra ler, mas meu Inglês tava meio enferrujado... rs Cheguei a conclusão que preciso praticar mais a leitura em língua estrangeira se quiser viajar algum dia... rsrs
    Mas falando do livro, essas versões de estudo geralmente são mais simples mesmo. Mas quem sabe vc consiga ler a história toda depois e com os detalhes que vc sentiu falta não fique tão previsível... :)
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu treino bastante com HQ's, ajuda bastante ^^

      Imagino que o livro deva ser mais completo mesmo, não é o gênero que eu mais gosto, mas entendo que por ser um conteúdo para estudo ele foi meio prejudicado.

      Obrigada pela visita ^^

      Excluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!