domingo, 5 de fevereiro de 2017

O que assisti essa semana



     O Show de Truman é uma comédia dramática de 1998, estrelada por Jim Carrey que literalmente acompanha a vida de um homem nascido e criado dentro de um reality show sem saber. Depois de encontrar rapidamente seu pai, que há muito ele acreditava estar morto, Truman começa a perceber algumas estranhezas em sua vida e a desconfiar de tudo ao seu redor.
      Apesar de não ser carregado em humor, como estamos acostumados a ver nos filmes de Jim Carrey, essa é uma produção interessante, mostrando em como nos ligamos excessivamente na vida dos outros, muitas vezes deixando de viver nossas próprias realidades. Na história, as pessoas se tornam obsessivas em acompanhar a vida pacata do homem, que é televisionada vinte e quatro horas por dia, até mesmo enquanto ele dorme, mostrando nossa realidade extrapolada, fazendo uma critica sobre o poder da mídia em nosso cotidiano.



     A comédia romântica Três Vezes Amor conta a história de Will (Ryan Reynolds) um homem em processo de divorcio, que após a insistência de sua filha Maya (Abigail Breslin), decide contar como conheceu a mãe da garota, mas com a condição de que ela precisaria adivinhar qual das namoradas presentes na história era realmente sua mãe.
     Um típico filme do gênero, cujo a única inovação seja a possibilidade de tentar acertar a verdadeira identidade da personagem misteriosa, mas isso nem é uma tarefa tão dificil assim :p
      A relação de Maya com seu pai é bem legal de acompanhar, ainda que seu pai tenha se mostrado um grande sacana em determinadas partes do filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!