sexta-feira, 21 de abril de 2017

Curiosidades sobre How I Met Your Mother



     How I Met Your Mother é uma sitcom de nove temporadas que mostra Ted Mosby contando para seus filhos como ele conheceu a mãe deles.
      O seriado mostra que muitas coisas na nossa vida não saem exatamente como o planejado e que nem sempre o que importa é o destino final, mas sim o caminho.
       A série mistura comédia, com leves toques de drama de forma muito convincente e tem uma narrativa super interessante. Claro que tenho minhas ressalvas com alguns pontos que não me agradam em questão do desenvolvimento de alguns personagens, mas que não tiram o brilho da série.

 Curiosidades:

  • A série tem nove temporadas, com 208 episódios no total.

  • A série é cheia de easter eggs (já assisti todas as temporadas mais de uma vez, mas raramente percebo algum sozinha).

  • Existem dos livros baseados na série, o Playbook (que é o livro de cantadas do Barney) e o Código Bro (livro de regras que Barney utiliza durante toda a série).

  • Em um dos episódios, a série faz uma clara menção a Friends, seriado com a qual é constantemente comparada (isso pode vir a ser um tema de um próximo post :p).

  • Existem referências a vários filmes e seriados em diversos episódios, entre eles Teen Wolf, O Poderoso Chefão, Doogie Howseer M.D, A Origem, Lost, etc...

  • Os números de telefones, sites e blogs que são citadas na série, realmente foram colocados no ar na época. Você pediu acessar ou ligar e ouvir uma mensagem do Barney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!