terça-feira, 4 de abril de 2017

Memórias do meu primeiro blog



     Talvez isso pareça um pouco frio, mas eu realmente não me lembro muito do meu primeiro blog, talvez porque na época (acho que por volta de 2006 ou 2007) eu tive mais de um. Não lembro muito bem o que me levou a criar esses blogs e também nunca os levei muito a sério.
      Cheguei a montar um blog sobre rock, que não deve ter tido mais que duas postagens :p e um sobre animes, que existe até hoje, mas está abandonado desde 2013.
       Acho que entre todos o primeiro foi os Cacarecos da Dressa, que se não me engano, acabou se tornando o A. Constantino Brandão. No inicio, esse bloguinho que vocês veem agora, servia apenas para comentar como estava indo as aulas ou sobre algum livro que eu queria ler. Suas postagens eram frases soltas, sem imagens e nenhuma regularidade.
       Foi apenas em 2013 que eu realmente entrei na blogosfera para valer. Comecei postando textos que produzi na faculdade, depois passei para as resenhas de livros e filmes. Foi nessa época que realmente descobri meu amor por esse espaço e decidi me dedicar bem mais.
       Apesar de meus antigos blogs nunca terem dado certo, é possível perceber que há muitos anos eu já tinha a vontade de escrever e de compartilhar minhas ideias e fico muito feliz que pelo menos esse eu levei adiante :p


 

14 comentários:

  1. Eu percebo esse sentimento de criar muitos blogs e não dar continuidade. Também escrevi sobre este assunto porque também entrei na blogosfera da mesma forma ;)

    ResponderExcluir
  2. de Cacarecos a Constantino, excelente evolução de nomes =P

    ResponderExcluir
  3. A gente sempre começa mt sem saber o que escrever, depois que vai tomando forma. Que bom que vc se encontrou na blogosfera! Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  4. É legal que você sempre teve vontade de compartilhar suas ideias, você só precisou de um tempo entre um blog e outro pra poder organizar estas ideias. Gostei do post e estou seguindo o blog (y)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal que conseguiu dar continuidade e levou esse projeto mais a sério. As vezes acontece assim mesmo, temos uma ideia que no começo é apenas quando dá na telha, mas depois começamos a pegar gosto pela coisa. Beijocas, ótimo post! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Legal saber que seu blogs foi evoluindo de algo mais pessoa tipo diário para algo mais completo e repleto de dicas. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero continuar aprimorando ele com o tempo.
      Obrigada pela visita ^^

      Excluir
  7. Eu tbm gosto de perceber q minha vontade de ter blogs não é de hoje. Tive 4 blogs antes do meu atual e ainda parei com ele fiz outro e voltei novamente. Espero que não tenha ficado confuso haha
    Beijos

    ResponderExcluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!