quarta-feira, 5 de abril de 2017

Os jogos do meu celular


     Tenho como hábito de ficar fuçando a Playstore enquanto espero o sono chegar, procurando algum aplicativo interessante. Instalo, testo e logo depois excluo, por isso, existe uma grande rotatividade de apps em meu celular. São poucos os que ficam durante um longo período de tempo e isso incluí os joguinhos, por  isso tenho tão poucos.
      Hoje decide apresentar para vocês os quatro jogos que ainda permanecem instalados no meu smartphone, os únicos se sobreviveram as últimas limpezas de sistema :p


       Vamos começar com o mais conhecido: Pokémon Go.
       O jogo já foi e já voltou para o meu celular algumas vezes, o motivo dessas idas e vindas é o fato dele travar muito no meu aparelho. Para falar a verdade eu consigo jogar ele pouquíssimas vezes, mas ainda sim, de vez em quando capturo um pokémon aqui e outro ali.



     Para quem curte jogos no estilo Visual Novel, super indico Choices, um aplicativo com várias histórias. O jogo está todo em inglês, então já utilizo para praticar um pouco.
    Apesar da maioria das narrativas envolverem romance, também tem as mais voltadas para investigação e fantasia. 
     O que eu gosto muito nesse jogo é que nas histórias românticas ele te dá mais de uma opção de par, incluindo nisso os dois sexos.
     Como ponto negativos, alguma opções de ações são pagas e vão ficando mais caras ao longo do jogo. Quando não tenho mais diamantes (a moeda do jogo), simplesmente não faço algumas escolhas, o que pode interferir um pouco no rumo do jogo.

 

     Gosto muito de jogos de perguntas e respostas, quando elas são temáticas então *-*
     Há alguns anos descobri o Quiz Up, um jogo de trivia onde você escolhe entre vários assuntos, inclusive seriados, e fiquei viciada. Quando troquei de celular, muitas cosias se perderam e acabei esquecendo desse joguinho maravilhoso, mas felizmente o reencontrei e já voltei a ativa. Meu objetivo é chegar novamente no ranking 10 de conhecedores de Friends.
      


     Por último, o joguinho mais viciante da minhas lista e o único que não preciso estar conectada para jogar.
      Atomas tem uma proposta simples, ir juntando elementos iguais para formar número cada vez maiores na tabela periódica. Em uma primeira vista, pode até parecer sem graça, mas vai por mim, é difícil largar quando você chega tão longe e perde, você sente aquele misto de frustração com dessa vez vai :p






     Espero que gostem da minha seleção e se tiverem alguma indicação para me dar, ela será muito bem vinda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!