domingo, 23 de abril de 2017

Ultimate Beastmaster

UBM

     O reality show Ultimate Beastmaster é uma competição em formato de circuito, divido em 10 episódios (sendo um deles a final), onde os competidores de seis países (Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos, Brasil, México e Alemanha) precisam mostrar toda sua força e resistência para realizar todo o percurso e passar para a próxima prova. O vencedor de cada episódio fatura dez mil reais e uma vaga na grande final.
      Criado por Dave Broomer e produzido por Silvester Stallone, o reality conta com doze apresentadores, dois para cada país. No comando do show para o Brasil temos o comediante Rafinha Bastos e o lutador Anderson Silva, a dupla mais animada do programa, torcendo para quase todo mundo na competição.


apresentadores do UBM


Rafinha Bastos e Anderson Silva como apresentadores do UBM

    
      O programa tem um estilo bem dinâmico de apresentação, divertido de assistir, ao mesmo tempo que você fica nervoso torcendo pelo seu competidor preferido.
     Claro que existe uma desvantagem em assistir um reality já gravado, pois fica muito fácil encontrar spoilers por aí, além de você ficar tentado a avançar algumas cenas e saber logo quem ganha :p


       Ver as cenas dos participantes treinando e tudo o que eles podem fazer, dá um certo animo para se exercitar, obviamente não quero chegar ao nível deles, pois para isso é necessário muito esforço e dedicação, mas confesso que fiquei mais animada.

prova do UBM

2 comentários:

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!