segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sense8- segunda temporada


     Após dois anos de muita espera, finalmente assisti a segunda temporada de Sense8.
   Durante esses novos 11 episódios (contando com o especial que saiu no final de 2016), continuamos acompanhando os problemas pessoais de cada um dos protagonistas, enquanto tentam também, fugir da organização que caça sensates pelo mundo.
     Nessa temporada, também conhecemos outros grupos de sensitivos e aprendemos mais sobre suas condições e habilidades.


     Apesar de gostar muito da série e estar bem ansiosa para assistir sua continuação, confesso que achei a segunda temporada mais fraca, e até um pouco confusa.
    Alguns acontecimentos não ficaram muito bem explicados, enquanto outros foram tão convenientes para a história, que não convenceram.
     O ritmo da narrativa ficou um pouco prejudicado, desperdiçando muito tempo de tela com a reflexão dos personagens e guardando pouco para a ação, que ficou meio espremida nos últimos episódios. Muitos dos problemas acabaram não sendo resolvidos, deixando as histórias quase no mesmo ponto em que acabaram na temporada anterior.

      Outro exagero foi na utilização de um efeito que demonstra a união dos sensates em alguns momentos. A cena é muito legal, mas não precisava ser usada o tempo todo.


Sense8 Season 2 is coming tomorrow!


     Apesar de todos os pontos negativos que citei, a série continua tendo sua qualidade, com personagens cativantes e um roteiro interessante, e deixou um ótimo gancho (daqueles que você enlouquece para ver mais) para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!