terça-feira, 20 de junho de 2017

Santa Clarita Diet

poster santa clarita diet

    Santa Clarita Diet é uma comédia produzida pela Netflix, que conta a história de um casal de corretores imobiliários que precisam readaptar suas vidas após estranhos acontecimentos. Sheila (Drew Barrimore) sofre uma misteriosa mudança, que além de fazer com que a pacata corretora não consiga mais controlar seus impulsos, também a leva a comer carne humana, trazendo uma nova, e bizarra, rotina para toda a família.
       Mesmo depois de todas as mudanças, os Hammonds tentam continuar com sua vida da forma mais normal possível, o que claro não é fácil, mas acaba os unindo ainda mais.

       A série trás personagens engraçados e um tanto quanto incomuns, muito bem interpretados dentro da proposta da comédia, que trata um assunto grotesco, de forma leve. Minha personagem preferida da história é sem dúvidas Abby (Liv Hewson), a filha adolescente do casal, dona de um gênio forte e uma mente criminosa muito interessante.

        A reação de cada um dos envolvidos nos acontecimentos da série é bem diferente do que se espera, tornando o enredo um tanto quanto absurdo, o que na verdade, é a grande graça de Santa Clarita Diet.
        
      Apesar de ter cenas que não são indicadas para pessoas de estômago sensível, essa comédia de horror, segue um ritmo leve e envolvente, o que a torna de fácil de ser maratonada e termina sua primeira temporada deixando aquele gostinho de quero mais.

4 comentários:

  1. eu vi só o primeiro ep e não curti muito, mas faz um tempão já, vou tentar mas uma vez

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ritmo se mantém o mesmo, mas os acontecimentos vão deixando a série mais interessante com o passar dos episódios ^^

      Excluir
  2. Já ouvi falar muito bem dessa série, me deu vontade de assistir, vou ver se começo ♥
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!