domingo, 20 de agosto de 2017

Minhas animações preferidas- DreamWorks


     Algumas pessoas acreditam que filmes de animação são coisas exclusivas para crianças. Eu particularmente não sei de onde saiu essa ideia :p
     Apesar de o público alvo principal desse tipo de filme ser as crianças, acho que a maioria de nós "adultos" temos nossas animações preferidas.

     Quando comecei a listar minhas animações, percebi que as primeiras que surgiram na minha cabeça eram dos estúdios DreamWorks, apesar de gostar muito de algumas da Disney, então decidi dividir esse post em duas partes.
     Hoje vou listar minhas animações preferidas das DreamWorks.

     Caminho para Eldorado


Tulio e Miguel da animação caminho para El Dorado


      Essa animação de comédia, conta a história de Tulio e Miguel, dois vigaristas, que acabam ganhando uma mapa misterioso, com destino a El Dorado, a cidade de ouro. Perseguidos pelos homens do explorador Cortez, os dois amigos desejam encontrar a cidade e enriquecer.


     Sinbad- A Lenda dos Sete Mares

Sinbad e Marina da animação Sinbad a lenda dos sete mares


      Essa comédia/romance, acompanha a jornada do aventureiro Sinbad, capitão de um navio, que é acusado de roubar o tesouro mais valioso do mundo. Para se livrar da acusação e salvar a vida de um amigo, ele e sua tripulação, partem em uma perigosa viagem até o Tártaro, afim de recuperar o livro da paz. 


     Shrek 2

Shrek, burro e gato de botas da animação Shrek 2


     Em Shrek 2 (que por sinal eu vi antes do primeiro filme), o ogro é convidado, junto de sua esposa, para visitar o reino de sogros.
    Shrek e o rei (pai de Fiona) logo entram em conflito, já que o ogro não é exatamente o príncipe encantado que todos do reino esperavam.

     

    O Espanta Tubarões

Oscar e Angie da animação o espanta tubarões

     Oscar é um peixe sonhador, que deseja alcançar a fama e o sucesso. Para realizar seus sonhos, o pequeno peixe que trabalha em um lava-baleias, vive se metendo em diversos problemas. 
     Certo dia, Oscar presencia um acidente, onde o filho de um tubarão da máfia acaba morto. O peixinho acaba sendo visto no local, e recebe a culpa, tornando-se assim famoso pela fama de matador de tubarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!