domingo, 6 de agosto de 2017

O que assisti essa semana


     O filme Guerreiro, conta a história de dois irmãos lutadores que tomaram caminhos diferentes na vida e acabaram se separando ainda muito jovens.
     Depois de vários anos sem se ver, Brendan (Joel Edgerton) e Tom (Tom Hardy) se reencontram em uma disputa de MMA. Além de precisarem vencer seus adversários para conquistar um enorme prêmio em dinheiro, os dois irmãos precisarão encarar seus problemas pessoas e assuntos mal resolvidos do passado.
     Apesar de possuir um roteiro bem simples e não muito diferentes dos filmes de luta que estamos acostumados a ver, Guerreiro possui alguns pontos que o tornam bem interessante. A relação conflituosa entre os dois protagonistas e seus problemas com o pai, são o grande enfoque da história, deixando que a parte da ação seja apenas um complemento.
     Todos os personagens são apresentados com seus defeitos e qualidades, enfrentando seus próprios conflitos e dilemas, sem que haja realmente um vilão e um mocinho no filme, apenas pessoas com problemas e visões diferentes das coisas, e se sem dúvida é o grande trunfo dessa narrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!