domingo, 19 de novembro de 2017

OQAES- Thor: Ragnarok

ator Chris Hemsworth como Thor em Thir Ragnarok

     Em Thor: Ragnarok, o deus do trovão tenta impedir uma profecia sobre o fim de seu mundo, mas logo conhece uma ameaça ainda mais poderosa, Hela (interpretada por Cate Blanchett) deusa da morte, que pretende assumir o trono  de Asgard.

      Quando fui ao cinema assistir Thor: Ragnarok, já estava bem avisada sobre o tom de comédia que o filme tinha, por isso não me incomodei com a falta de seriedade no enredo, ainda que houvessem momentos com potencial para uma pequena carga dramática não aproveitados.
      O terceiro filme do herói (interpretado por Chris Hemsworth) teve muita ação, comédia e muitos efeitos especiais, e nesse último ponto, alguns acabaram não me agradando, como durante as cenas de luta de Hela, que ficaram muito artificiais.
     Alias, ainda falando sobre a vilã, achei a personagem e sua história mal explorada, com pouco tempo de tela e diálogos insossos, o que infelizmente foi uma característica comum a todos os personagens. Tudo foi bem superficial e sem nenhuma emoção.
     Um dos pontos positivos do filme, além de ser divertido, foi com toda certeza a ótima e marcante trilha sonora. Vou passar alguns dias com aquela música do Led Zeppelin na cabeça :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!