sexta-feira, 10 de novembro de 2017

The New Normal


     The New Normal conta a história de Bryan (Andrew Rannels) e David (Justin Bartha), um casal que decide ter um filho através do processo de barriga de aluguel e que encontram em Goldie (Georgia King), uma jovem mãe que tenta mudar de vida, uma chance de construirem sua família.

     A série, de 22 episódios, transmite a ideia de que uma família não é apenas formada por pai, mãe e filhos, mas sim por todos aqueles que amamos e escolhemos manter em nossas vidas.

     A comédia tem vários momentos fofos e outros que questionam a sociedade, mas ainda peca no uso excessivo de estereótipos e comportamentos errados, e nem digo isso pela personagem Jane Forrest (Ellen Barkin), a avó preconceituosa e intolerante de Goldie, já que esse era meio que o objetivo dela na série. Os próprios David e Bryan são cheios de atitudes preconceituosas, o que apesar de ser bem desagradável, acabou os tornando mais reais reais, pois ainda estão no processo de desconstrução e tentam aos poucos, desenraizar coisas que aprenderam com a sociedade julgadora.

     Ainda no elenco principal temos a assistente de Bryan, Rocky (NeNe Leakes), uma mulher forte a ambiciosa, e a Shania (bebe Wood), a excêntrica filha de Goldie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, não utilizem palavras ofensivas ou divulguem spoilers de qualquer espécie.

Obrigada!